Chevy SS Forum banner
41 - 60 of 72 Posts
Isso foi divertido, mas seu artigo me ajudou a obter a temperatura da transmissão no meu Chevy Express 2014. Eu uso isso para puxar um trailer. Obrigado

GM PID's

Eu estava curioso.. não seria útil se tivéssemos um tópico dedicado a
apenas nossos GM PID

onde todos podem compartilhar PID

apenas um pensamento.

Recentemente adquiri um OBDlink MX e estou usando-o em conjunto com o aplicativo Torque Pro via bluetooth. Isso é incrível! Tanta coisa para aprender, mas já entendi o básico. Adicionei os PIDs específicos da GM, conforme observado neste tópico.

Estou principalmente observando os ajustes de combustível, o tempo e a detonação atualmente para ter uma ideia de como o motor está funcionando. Quais outros displays devo observar? Pressão/temperatura do óleo? AIT?

Aqui está o que eu acompanho. A temperatura do óleo pisca para mim até que o óleo esteja quente o suficiente para usar o boost. A temperatura do líquido de arrefecimento, do óleo, a pressão do óleo, a temperatura da transmissão e a temperatura do catalisador piscarão para mim se violarem os limites que defini. Todos os dados são registrados se eu estiver executando o aplicativo e monitorando.

Eu realmente gostaria que nossos carros tivessem O2 de banda larga de fábrica. Meu Suzuki 4 cilindros de 10 anos de idade tem uma banda larga de fábrica, posso obter AFR via OBD2.

Em outra página do aplicativo, eu monitoro erros OBD2, monitores de prontidão OBD2 para o ciclo de direção atual e prontidão geral para o teste de emissões. Não mostrado aqui.

Attachments

Aqui está o que eu acompanho. A temperatura do óleo pisca para mim até que o óleo esteja quente o suficiente para usar o boost. O líquido de arrefecimento, a temperatura do óleo, a pressão do óleo, a temperatura da transmissão e a temperatura do catalisador piscarão para mim se violarem os limites que defini. Todos os dados são registrados se eu estiver executando o aplicativo e monitorando.

Eu realmente gostaria que nossos carros tivessem O2 de banda larga de fábrica. Meu Suzuki 4 cilindros de 10 anos, que uso no inverno, tem uma banda larga de fábrica, posso obter AFR via OBD2.

Em outra página do aplicativo, monitoro erros OBD2, monitores de prontidão OBD2 para o ciclo de direção atual e prontidão geral para o teste de emissões. Não mostrado aqui.

Image
Eu gosto, bom uso de tecnologia lá..

• Like
Reactions: nothingtoseehere
Alguma razão pela qual você não está assistindo LTFTs? Além disso, o que é o ACHSPres? Ao registrar dados, ele registra dados em todas as páginas ou apenas na página exibida? Desculpe por todas as perguntas.

Alguma razão para não estar a ver os LTFTs? Além disso, o que é o ACHSPres? Ao registar dados, regista dados em todas as páginas ou apenas na página exibida? Desculpe por todas as perguntas.
Não, na verdade não. ACHSPres é a pressão do lado alto do ar condicionado. Permite-me saber quando o compressor do ar condicionado está ligado. No meu SS, descobri que o compressor ainda funcionará no modo automático quando o ar condicionado estiver desligado. Provavelmente não preciso realmente disso na maior parte do tempo. Brinco com os pequenos medidores entre os grandes. Tenho mais alguns noutra página e arrasto-os para o ecrã principal quando quero vê-los com o resto.

IIRC, o registo de dados é configurado separadamente do ecrã.

Alguém tem os PIDs para rastrear o gerenciamento de torque?

Como acabei de passar pelo processo de configuração, estou postando instruções que funcionam a partir de agosto de 2018.

Se você deseja acesso ao seu carro:
  • Temperatura do óleo
  • Pressão do óleo
  • Temperatura da transmissão
  • Temperatura do líquido de arrefecimento
  • E muito mais...

Faça o seguinte:
  1. Compre o Leitor BAFX OBDII (para dispositivos Android)
  2. Baixe o Torque Pro da Google Play Store
  3. Conecte o BAFX abaixo do volante
  4. Ligue o seu carro
  5. Abra as configurações de Bluetooth do seu telefone e emparelhe com o BAFX (código de emparelhamento: 1234)
  6. Abra o aplicativo Torque Pro no seu telefone Android
  7. Na tela inicial, clique no ícone de configurações no canto inferior esquerdo
  8. Em seguida, escolha as "Configurações" logo acima de "Perfil do veículo"
  9. Selecione "Gerenciar PID/Sensores extras"
  10. Clique nos 3 botões no canto superior direito da tela e escolha "Adicionar conjunto predefinido"
  11. Escolha Pontiac / GM / Open / Vauxhall

Enquanto todos neste tópico já compartilharam os PID corretos para temperatura do óleo, temperatura da transmissão, etc., esta opção pré-carregará cada código padrão para veículos GM.

Agora, quando você for para "Adicionar exibição", todos os PID da GM são pré-preenchidos. Não há necessidade de voltar a este tópico para descobrir qual é o PID para as principais coisas que você deseja acessar.

Aproveitar!

Aqui está o que eu acompanho. A temperatura do óleo pisca para mim até que o óleo esteja quente o suficiente para usar o boost. O líquido de arrefecimento, a temperatura do óleo, a pressão do óleo, a temperatura da transmissão e a temperatura do catalisador piscarão para mim se violarem os limites que defini. Todos os dados são registrados se eu estiver executando o aplicativo e monitorando.

Eu realmente gostaria que nossos carros tivessem O2 de banda larga de fábrica. Meu Suzuki 4 cilindros de 10 anos tem uma banda larga de fábrica, posso obter AFR via OBD2.

Em outra página do aplicativo, monitoro erros OBD2, monitores de prontidão OBD2 para o ciclo de direção atual e prontidão geral para o teste de emissões. Não mostrado aqui.

Image
Parece bom, você se importaria de exportar seu perfil para que pudéssemos usá-lo?

41 - 60 of 72 Posts