Publique fotos do seu Heron White Chevrolet SS aqui
Eu amo meu SS e meu amigo também, mas o carro dele é definitivamente muito mais legal...
Bem, eu não sei sobre "muito mais legal", apenas um tipo diferente de legal (virabrequim plano legal). :wink
PS, Doc, como você fez as maçanetas brancas?
Parabéns, isso vai ser suuuuper!Coming May 19 (I hope) GTSR.
Heron white, Black roof, M6, spare.
Will post proper pics when the car hits my garage.....
![]()
Eu acho que, porque nós (Austrália) dirigimos à esquerda, o objetivo do farol pode ser diferente,Posso muito bem me arrepender de perguntar isso, mas...
Você está ciente de que esses faróis são compatíveis com nossos carros por aqui?
Onde alguém poderia encontrar um número de peça para eles?
Eles parecem maus e combinariam muito bem com um apagão total da guarnição da carroceria, que é um visual que estou tentando descobrir como conseguir há algum tempo.
Muitas perguntas, súplicas e a boa vontade de outras pessoas. Lol. O revendedor original que comprei o carro pintou-as e o revendedor que fez minha conversão Holden as instalou.Eu amo meu SS e meu amigo também, mas o carro dele é definitivamente muito mais legal...
Bem, eu não sei sobre "muito mais legal", apenas um tipo diferente de legal (virabrequim plano legal). :wink
PS, Doc, como você fez as maçanetas brancas?
Que tipo de vinil você usou para embrulhar as maçanetas? A cor combina bem com o resto do carro?Fase 3 com orçamento feito hoje ... maçanetas brancas (envoltório de vinil, não perfeito, mas temporário) e saídas laterais pretas. Amanhã é a fase 4 na minha cruzada anti-cromo - a guarnição da grade dianteira vai (e talvez a guarnição da janela também.)
Vinil: Minha loja de gráficos local me deu algumas sobras grátis, então decidi experimentar. 2 brancos diferentes - ambos os tons de 3M Scotchcal. Aparentemente, o branco Heron tem um pouco de cinza e a maioria dos vinis brancos eram MUITO mais brancos. Este foi o mais próximo dos 2 que eles me deram, mas como você pode ver na foto, não é uma combinação perfeita, pois o vinil ainda é um pouco mais branco, mas a mais de alguns metros de distância, é difícil dizer. No entanto, está muito mais próximo de Heron do que do cromo. :winkQue tipo de vinil você usou para embrulhar as maçanetas? A cor combina bem com o resto do carro?
As rodas também são bonitas! Estou em dúvida se quero usar preto brilhante ou uma cor semelhante à sua.
Acho que quero um SS branco depois de olhar para todas estas fotos
Posso dizer que se você gosta mais de dirigir do que de lavar e encerar, o Branco é o certo porque fica bom mesmo na chuva.Estes Heron Whites são absolutamente lindos!
Parabéns pela sua nova máquina!Acabei de comprar um SS 2016 com 4000 milhas. Planejo uma viagem de 5000 milhas no próximo mês.
Parabéns e bem-vindo!Acabei de comprar um SS 2016 com 4000 milhas. Planejo uma viagem de 5000 milhas no próximo mês.