Chevy SS Forum banner
641 - 660 of 1,166 Posts
Esqueci de postar isso... Viagem de carro de PA para FL...

Carolina do Norte

E de volta

MUITOS lascas de pedra... Foi uma experiência de vida, mas se você se importa com a sua frente... Não faça isso na estrada.

Eu amo meu SS e meu amigo também, mas o carro dele é definitivamente muito mais legal...

Bem, eu não sei sobre "muito mais legal", apenas um tipo diferente de legal (virabrequim plano legal). :wink

PS, Doc, como você fez as maçanetas brancas?

Posso muito bem me arrepender de perguntar isso, mas...

Você está ciente de que esses faróis são compatíveis com nossos carros por aqui?
Onde alguém poderia encontrar um número de peça para eles?
Eles parecem maus e combinariam muito bem com um apagão total da guarnição da carroceria, que é um visual que estou tentando descobrir como conseguir há algum tempo.
Eu acho que, porque nós (Austrália) dirigimos à esquerda, o objetivo do farol pode ser diferente,
mas não consigo ver nenhum outro problema.
Havia um sujeito aqui chamado "crazy Paul" que fazia peças Holden para clientes dos EUA.
Talvez procure por ele e pergunte???

Eu amo meu SS e meu amigo também, mas o carro dele é definitivamente muito mais legal...

Bem, eu não sei sobre "muito mais legal", apenas um tipo diferente de legal (virabrequim plano legal). :wink

PS, Doc, como você fez as maçanetas brancas?
Muitas perguntas, súplicas e a boa vontade de outras pessoas. Lol. O revendedor original que comprei o carro pintou-as e o revendedor que fez minha conversão Holden as instalou.

Fase 3 com orçamento concluída hoje... puxadores de porta brancos (envoltório de vinil, não perfeito, mas temporário) e saídas de ar laterais pretas. Amanhã é a fase 4 na minha cruzada anti-cromo - a moldura da grelha dianteira vai (e talvez a moldura da janela também).

Attachments

Fase 3 com orçamento feito hoje ... maçanetas brancas (envoltório de vinil, não perfeito, mas temporário) e saídas laterais pretas. Amanhã é a fase 4 na minha cruzada anti-cromo - a guarnição da grade dianteira vai (e talvez a guarnição da janela também.)
Que tipo de vinil você usou para embrulhar as maçanetas? A cor combina bem com o resto do carro?

Além disso, as rodas estão bonitas! Estou indeciso tentando decidir se quero optar por preto brilhante ou uma cor semelhante à sua.

Que tipo de vinil você usou para embrulhar as maçanetas? A cor combina bem com o resto do carro?

As rodas também são bonitas! Estou em dúvida se quero usar preto brilhante ou uma cor semelhante à sua.
Vinil: Minha loja de gráficos local me deu algumas sobras grátis, então decidi experimentar. 2 brancos diferentes - ambos os tons de 3M Scotchcal. Aparentemente, o branco Heron tem um pouco de cinza e a maioria dos vinis brancos eram MUITO mais brancos. Este foi o mais próximo dos 2 que eles me deram, mas como você pode ver na foto, não é uma combinação perfeita, pois o vinil ainda é um pouco mais branco, mas a mais de alguns metros de distância, é difícil dizer. No entanto, está muito mais próximo de Heron do que do cromo. :wink

Eu fiz isso só para ver como ficou (muito melhor, na minha opinião) e, eventualmente, comprarei maçanetas e as mandarei pintar por um revendedor, o que parece ser a única maneira de obter uma combinação real.

Rodas: Obrigado. Optei pelo cinza metálico (mergulho plasti antracite) apenas para que as rodas e os pneus não fossem um buraco ***** e houvesse um pouco de cor. Tudo é apenas gosto pessoal e também existem muitos pneus pretos com ótima aparência.

Image

Eu não tive que pagar imposto sobre carros gastadores, mas paguei em 2014, então estou bem. :)

Eu brinquei de me vestir na baía do motor. Eu gosto! Eles não fazem muito da fábrica para tornar este espaço muito atraente.

Attachments

641 - 660 of 1,166 Posts