Chevy SS Forum banner
Status
Not open for further replies.

2017 PBM 6M 6.579 milhas Conversão LSA, redução de preço

7.8K views 40 replies 13 participants last post by  ESindon  
#1 · (Edited)
$53,000.00

Check price

Rio Rancho, New Mexico

Devido a problemas de saúde, vamos relutantemente colocá-lo à venda. Conduzido por adultos, nunca fumado. Este carro é 10! Kit de supercharger Boost District LSA instalado profissionalmente. Sintonizado por David Regis em Albuquerque, NM. Película de proteção de pintura 3M Pro Series instalada para capô completo, para-choque, espelhos e painéis laterais. As rodas são Ace Alloy AFF02 em Black Chrome. Rodas originais também incluídas na compra.

#3 ·
Devido a problemas de saúde, vamos, com relutância, colocar este à venda. Conduzido por adultos, nunca fumado. Este carro é um 10! Kit de supercharger LSA Boost District instalado profissionalmente. Sintonizado por David Regis em Albuquerque, NM. Película de proteção de pintura 3M Pro Series instalada para capô completo, para-choque, espelhos e painéis laterais. As rodas são Ace Alloy AFF02 em Black Chrome. Rodas originais também incluídas na compra.
Olá. Sinto muito em saber sobre seus problemas de saúde. Carro muito bom e muito interessado. Algum trabalho interno no motor foi feito com o LSA?

#12 ·
Muito tentador..... :unsure:

Conferenciando com o chefe, também conhecida como esposa...LOL

Save
#13 ·
Somos dois. Tenho pensado em como abordar um “Posso comprar isto e vender o vermelho? Droga, você e eu devemos ser parentes. Olhe para o número de nossas postagens. Apenas um número de diferença :unsure:

• Wow
Reactions: wilkin4
Save
#15 · (Edited)
Disposto a buscá-lo no aeroporto e deixá-lo ver por si mesmo o que é uma joia. Basta perguntar a @iratollah! Ele viu pessoalmente na semana retrasada!
Este é um carro lindo que eu adoraria ter. Infelizmente, como não posso ter uma segunda esposa, certamente não posso ter um segundo carro.

Estava muito limpo e o trabalho parecia muito bem feito.

Save
#24 ·
De volta ao topo! Eu sei que alguém por aí precisa deste carro!
Carro muito bonito.
Você pode compartilhar se alguma atualização do trem de válvulas foi feita; árvore de cames, tuchos, balancins capturados.

Este pode funcionar, pois tenho amigos na área de ABQ, que podem armazenar o carro até que os preparativos de envio sejam finalizados.

#26 ·
Sem problemas! Este carro pode ser facilmente devolvido à configuração original (você precisaria de um coletor de admissão) ou você pode adicionar as atualizações que mencionou acima se realmente quiser aumentar a potência. Acredito que posso obter a afinação original do sintonizador que fez o trabalho, se necessário. Este carro nunca foi usado em pista ou abusado.

#27 ·
Sem problemas! Este carro pode ser facilmente devolvido à configuração original (você precisaria de um coletor de admissão) ou você pode adicionar as atualizações que mencionou acima se realmente quiser aumentar a potência. Acredito que posso obter a afinação original do sintonizador que fez o trabalho, se necessário. Este carro nunca foi usado em pista ou abusado.
Excelente,
A afinação atual tem afinações alternativas; valet, limitador de rotação, corte de ignição?

#30 ·
Devido a problemas de saúde, vamos relutantemente colocá-lo à venda. Conduzido por adultos, nunca fumado. Este carro é um 10! Kit de supercharger LSA Boost District instalado profissionalmente. Sintonizado por David Regis em Albuquerque, NM. Película de proteção de pintura 3M Pro Series instalada para capô completo, para-choque, espelhos e painéis laterais. As rodas são Ace Alloy AFF02 em Black Chrome. Rodas originais também incluídas na compra.
Ainda disponível?

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.