Chevy SS Forum banner

2015 Chevy SS APM Auto 95k Milhas

1 reading
1.2K views 5 replies 3 participants last post by  Flarfignewton  
#1 · (Edited)
$30,000.00

Check price

Detroit, Michigan

À venda está o meu Chevy SS 2015. Atualmente com 95.000 milhas, vai aumentar, pois eu dirijo em dias agradáveis. Tenho-o há 5 anos, sou o terceiro proprietário. Um de 62 em Alchemy Purple, equipado com teto solar e estepe. Toda a manutenção está em dia com registros e recibos. Os pneus ainda têm boa banda de rodagem, mas têm 6 anos, então eu recomendaria a substituição no próximo ano. Teve falha no tucho com 92.000 milhas, tudo substituído por tuchos GMPP e juntas de cabeçote LS9 instaladas. Os amortecedores traseiros foram substituídos com 71.000 milhas quando o comprei, os dianteiros com 89.000 milhas. Existem algumas imperfeições, como lascas de pedra e um ponto de verniz descascado na porta do motorista, mas tem sido assim desde que o comprei. Eu não hesitaria em dirigir pelo país e voltar como está. Também tenho rodas e pneus originais, uma dianteira e uma traseira estão tortas e precisariam de um acabamento. Mais fotos disponíveis mediante solicitação, não consegui colocar todas aqui. Título limpo em mãos. Sem trocas. Lista de modificações abaixo:
Molas King SSL
Suportes de suspensão dianteira Super Pro
Coletores longos American Racing 1 7/8 (revestidos de cerâmica preta)
Admissão Rotofab
Pedestais do braço oscilante Livernois
Kit de munhão BTR
Reservatório de óleo Elite Engineering
Parafusos da cabeça ARP
Tuchos GMPP LS7
Juntas da cabeça LS9
Amortecedor de corrente LS2
Suporte do tubo de captação aprimorado
Plugue de alívio de pressão da cárter de óleo aprimorado
Barras estabilizadoras dianteiras BMR
Braços de arrasto e pontas traseiras Z/28
Rodas Konig Hypergram 18x9.5 +35
Pneus Yokohama Advan Apex V601 275/40R18
Isolamento acústico nas portas dianteiras e na plataforma traseira
Protetores de pedras ZL1 Addons
Paddle shifts Vitesse Motorsports

#2 ·
Isso era de um sujeito que trabalhava em Warren antes de você?